domingo, 29 de setembro de 2013

Sempiternal

Hoje os meus ouvidos começaram a tolerar Bring Me the Horizon, o que não deixa de ser assustador, já que sou totalmente contra esta coisa das gritarias, já abri uma excepção com Moonspell, enfim, não sei onde é que isto vai parar. Alguém está cheio de sorte.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Deixa morrer

Uma pessoa está cansada. Uma pessoa anda a dormir mal. Uma pessoa deita-se para dormir. Uma pessoa não consegue dormir a sesta. Nem 5 minutos.

os meus livros

A setenta páginas de terminar o Dublinenses do James Joyce, pressinto que só conseguirei ler o Ulisses daqui a uns dez anos, embora esteja mortinha por comprar a edição da Relógio D'Água, diz que sai para breve, mas já diziam isso em 2012 e já estamos quase em 2014, portanto não sei, bem, dizia eu que estou a terminar o Dublineneses e percebo que ainda não entrei bem no conceito "contos", não sei, faz-me falta mais história, faz-me falta agarrar-me mais aos personagens, quase como a sensação que agora tenho ao ver filmes, tudo a correr, tudo com pressa. Meus amigos, eu passo, em média, uma semana a ler um livro, como é que eu consigo apreciar histórias que duram 1h30? Mas o que eu queria mesmo dizer é que não sei bem o que ler a seguir (para variar, não é?). Temos: Mataram a Cotovia, Servidões, Moby Dick, talvez um VHM, ou o Mau Tempo no Canal. 

Pft

Já é a segunda vez que hoje ponho música a tocar no pc, com ele sem som, e só me lembro que pus música a tocar e que me esqueci de aumentar o volume cinco minutos depois.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Reckless Serenade

Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. Tenho fome. 

Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair

Já fui atendida pela Livreira Anarquista. Acho que me saí bem e não vou aparecer no blog.

Dublinenses

Há quatro dias que não leio nada, a não ser artigos científicos. Tenho saudades de livros. Valha-me a viagem de metro hoje.

sábado, 14 de setembro de 2013

Come on come on come oooooooooooooooooon *

Mil coisas da tese para começar e acabar, computador a dar as últimas a trabalhar a uns bonitos 100ºC (pelo menos), testes psicométricos para a semana. É isto. Estou que nem me aguento. Dos nervos.

* No. 1 Party Anthem - Arctic Monkeys

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

já chega, tá bem?

Pessoas que estão há 11 anos a dizer o que estavam a fazer há 12 anos.

parece que quando sair a PS4 vou ter mais tempo para dedicar à leitura

 Segundo ele, vou é passar a fazer mais vezes o jantar. Right.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Águas da Primavera

Ou: o livro com o duelo mais gay de toda a história. Ah e tal, eu não te vou pedir desculpa, vamos mas é ter direito a dois tiros cada um. Ah e tal, vou fazer tiro ao alvo num ponto bastante distante de ti para depois reconhecermos que estávamos errados, pedirmos perdão um ao outro e irmos para casa felizes da vida.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

coisas que me passam pela cabeça enquanto estou a tentar escrever a tese

- Tenho fome.
- Já comia qualquer coisinha.
- O meu estômago parece um buraco sem fundo, que fome é esta, mãe de deus?
- Hum, um chocolatinho vinha mesmo a calhar.
- Hum, há muito tempo que não como tijolos (gomas).
- Já ias buscar gelatina à cozinha.

...


eu e a minha indecisão

Ponho-me a olhar para os 28 livros que já li este ano (esta parte é só para parecer fixe, mas é verdade) e apetece-me rever a pontuação de quase todos os livros que estão entre as duas e as quatro estrelas. Ai.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

eu e a minha excelente capacidade de síntese

Transformar 80 páginas num artigo científico de 10 e num resumo de 250 palavras. Exacto.