quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Karenina, a coerência em pessoa

Eu, que não posso beber café regularmente sob pena de ter dores de cabeça daqui até à lua todos os dias, viciei-me em bebidas energéticas e o que aconteceu? Exactamente: ontem, como não bebi, fui para a cama com uma bruta dor de cabeça, não dormi por causa da bruta dor de cabeça e acordei com uma bruta dor de cabeça. Que fiz eu hoje? Exactamente: fui comprar mais.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Yes


gostava tanto dos bonecos de madeira

A TAP apresenta o primeiro vídeo de segurança feito com passageiros reais. Bom, agora sempre posso aproveitar estes minutos para ler. É mesmo ar não poluído? O colete tem um corte bastante fashion? Plamordedeus.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

certo?

Somos todos hipsters no que toca a escritores portugueses: quando alguém ganha prémios ou aparece na tv deixa logo de ser cool.

domingo, 27 de janeiro de 2013

The Way Things Are

Era bem capaz de passar todos os domingos assim.

sábado, 26 de janeiro de 2013

(mais ou menos) Yes


Gostava mesmo era de uma versão só com o Caetano Veloso (sim, a roupa quase fluorescente do Roberto Carlos é uma das razões), mas, pronto, gosto muito desta música com letra para não a pôr aqui. Sim, já sei que toda a gente prefere a versão instrumental, mas já se sabe que eu gosto de ser do contra e o Caetano é uma ternura a cantar e a dançar, o que por si só é razão mais do que suficiente para gostar disto.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ciclotrão

O meu cérebro está, a modos que, a fritar. Troco letras quando estou a escrever, já escrevi mestátases várias vezes hoje (acabei de escrever escrive, oh god, que isto está mesmo mau) e auemntam, já disse vou lavar uma semana, quando queria dizer vou lavar a loiça, porque pelo meio da conversa estava a dizer que ia estar fora uma semana.
Isto para dizer que estou a dar as últimas e ainda tenho quase mais duas semanas disto. Hoje lá vou ter que recorrer ao Red Bull, desta vez em versão fake, que o verdadeiro estava numa prateleira muito alta e este sempre custa quase menos 1€ do que o original e sabe ao mesmo, a ver se me tira o sono, já que o outro não o faz como devia. Enfim, sinto-me o Armstrong dos estudos. 
Nota-se que estou muito acelerada? Ainda só bebi um golinho, juro.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Yes

Ilustração de Selçuk Demirel

nem estou com paciência para tornar este post mais elaborado

Andamos todos com falta de apanhar com uns raios de sol na mona para ver se nos passa este mau feitio.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

coisas bonitas

Hoje acordei do lado direito da cama.

na casa de quatro pisos

Estamos a precisar de fazer uma intervention ao terceiro elemento. Pois que desligar luzes antes de ir dormir não é com a senhora. Pôr o lixo no contentor e fazer reciclagem também não. Deixar coisas espalhadas e trazer pessoas cá para casa é o que sabe fazer bem.

embirrações

Mas será que custa assim tanto perceber que a palavra cu não leva acento?

sábado, 12 de janeiro de 2013

Yes

That's all Folks!

Ando a fritar o cérebro com Red Bull. Até terça, se eu chegar lá sem ensandecer.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

o meu alzheimer

Afinal volto em Fevereiro. Monga.

"alguém" que me controle

Estou outra vez com uma vontade enorme de comprar livros.

yay

Há uma grande possibilidade de não voltar a pôr cá os pés este ano.